sexta-feira, março 17, 2006

Deusas da Noite - Parte I - O BALCÃO

É memorável o acto de subir o balcão na "Disconight" e ficar, literalmente, com babes fantásticos a nossos pés. Primeiro, há que avaliar a altura do dito, porque pior do que cair no meio da pista depois de uma pirueta à Michael Jackson ou rasgar as calças ao imitar na perfeição os passos da Britney, é demorar meia hora, qual mamute de 200kg, para conseguir subir o balcão!
Há que ter sempre um rapagão musculado para empurrar o rabázio (a técnica de pedir ajuda para subir é jeitosa!), se a coisa parecer complicada! Lá em cima, o segredo é ter sempre uma visão geral da pista e muito cuidado com os indivíduos com costela de DragQueen e rapariga expert na dança do cu duro, porque depois de tanto trabalhinho para subir o dito e de já termos babes de olhos postos em nós, cair dali, depois de levar um encontrão "TIPO I - O ataque do Bisonte" é pior do que passarmos pelo babe mais giro e solteiro da faculdade com restos de chantilly no canto da boca! (e pensarmos que ele disse "Olá!!" e sorriu!!)
A seguir dançamos, como se fossemos a bola luminosa...(com aqueles passos que só nós sabemos..mas cuidado com o menisco, principalmente aqui a "Ju" que gosta de subir e descer subir e descer..."Não faças isso Joana, olha que amanhã não te levantas" CHATAS!!)
Quando já sentimos braços no ar apontados para nós, o chão todo molhadinho de tanta lágrima sentida e dor d'alma, o som dos suspiros é mais alto que a música, mãos umas contra outras como se estivessem a fazer a Oração da Piedade, e os mais desesperados gritam "És como um helicopétro: Gira e BOA!" descemos...temos que os poupar, eles já são poucos, e depois vamos ter que os correr a Diazepam!
É verdade que a "arte aguça o engenho",mas a ciência...ontem a ciência...uii a ciência...uiiii(Eu sei que podia estar mais inspirada, mas hj n tenho forças para mais!!)

8 comentários:

Anónimo disse...

0h30 e entramos na discoteca ou bar-disco,vulgarmente denominada.Pensamento?« Papar uma gaja»!Ah pois,que quem fala assim não é gago! Começamos por meter conversa com a rapariga do bar,para ver se pega: « Olá,tas boa? Era um Safari-Cola,e ja agora...tens telemóvel?». E é nessa precisa altura que tiramos do bolso do casaco um telemóvel da nova geração-com câmera,infravermelhos,bluetooth e mais essas cenas todas que raramente usamos,mas é sempre bom ter no telemóvel, mesmo que nos custe mais 20 contos!É igual...quem paga são os papás-é só escolher.
Má onda, a gaja do bar não liga puto à nossa conversa.Pega num copo de plástico,mete 5 cubos de gelo,uma gota de Safari, e despeja o resto da garrafa de cola marca «Snappy»...sim da melhor!
2h da manhã e já não vemos ninguém à frente.Porém no balcão estão as mulheres das nossas vidas! «Soltas», pensamos nós!«Loucas», pensam elas.
Nunca percebi muito bem isso da dança do balcão.Mais umas raparigas jeitosas, mas agora em vez d vê-las à nossa altura temos de olhar para cima para as reconhecer.
Resumindo: dia seguinte das mulheres- não se conseguem mexer e estão com os pés em feridas por causa das malditas botinhas que usavam quando dançavam.
homens- não se comeu ninguém, sacou-se um ou outro número de telemóvel (para futuros eventuais encontros), e dói o pescoço «tótil».

romi disse...

bolas...tenho d explicar td!
no dia seguinte, nos, babes, só pensamos onde é k partimos k tacão e e se alguem terá reparado no rasgão k tinhamos no rabo!!!sim, pk para subir para o balcão n é so precisa a ajuda duns braços fortes!

Joana disse...

És fã de Safari cola?!Até me custa admitir...mas este teu comentário tá fantástico..quase me sinto tentada a recompensar-t!Só um comentário...quando subimos para o balcão temos sempre o cuidado de ir só de meiinha!!BOA?!;)

Anónimo disse...

Depois profundas considerações, tenho que concluir que raparigas em cima de balcões não é boa coisa...
Pode-se argumentar que assim é mais fácil apreciar o "material", mas verdade seja dita, sou mais do género popular - para ver bem há que tocar - e não há braço que chegue a um rabo empoleirado (para não falar do estranho que ia parecer...).
Além disso, como é que é suposto lhe gabares as pernaças jeitosas ou pedir-lhe para te ajudar a procurar a lente de contacto que perdeste no banco de trás do BMW - que com tanto trabalho convenceste o teu pai a te emprestar - se ela está a meia milha de altura??
A única parte boa é capaz de ser aquela "escorregadela" puramente acidental enquanto a ajudavas a subir, que já se sabe, tem o efeito curioso de levar a que a mão se desloque precisamente para o rabiosque dela...

Enfim, nada como uma bela dança frente-a-frente, com uns movimentos bem lânguidos e um olhar sensual. Com sorte, ela até alinha, e depois é garantido que se lhe conseguires roubar um beijo (os reflexos aqui são importantes, para escapar a uma possível retaliação bélica), tens companhia até casa ;)

Joana disse...

Sim sim...falas falas falas falas, e no fundo mais não é que só garganta, mas a verdade é que o teu jeitinho para a dança e para o movimento é encantador;)Tu não mudas...ainda bem!(Ui agora é que te vais esticar:))

Anónimo disse...

*EU* é que só falo? Quer dizer, convido uma rapariga a me despir a camisa e ela corta-se, e a história com a pedra de gelo foi o cabo dos trabalhos... e depois só tenho garganta. bah! Eu já ouvi tanto acerca de strips, e varões nem vê-los!
O mais perto que estive de ver alguma coisa foi com aquele pequeno decote da Rosa... Promete. =)

Quanto ao jeitinho para a dança, eu sempre achei que tinha pés de chumbo, mas depois de umas bejecas, eles lá se vão mexendo sozinhos... E é claro que eu não mudo! (bem, um encontro de 1º grau com um namorado irritado podia-me fazer reflectir, mas por essas e por outras evito as "casadas"!)

Joana disse...

Claro...tu, se fosse para tirar a t-shirt e mostrar esse pelo todo eras o primeiro n?!?!

Anónimo disse...

nao tenho assim tanto pelo!! qq dia talvez tenhas o privilegio dee ver com os teus olhos, mas se fosse pra tirar tirava