quarta-feira, março 22, 2006

"O defeito do Homem Ideal!"

Chegou à nossa redacção um intenso pedido para a publicação de um artigo. Não querendo aqui abrir antecendentes, esta foi mesmo uma única excepção porque o tema era realmente sugestivo para o nosso blog!


"Certo dia, estando eu num WC público, deparei-me com uns barulhos estranhos e eis que, começo a prestar atenção e, para meu espanto, consigo ouvir uma das famosas conversas entre duas mulheres, proveniente de uma canalização mal concertada, da qual tirei este pequeno, repito: PEQUENO excerto. (Todos sabemos o tempo que duas mulheres passam na casa de banho).

«O homem ideal é doce, meigo, causa um arrepio na pele e é mais doce que mel,
O homem ideal é gentil, misterioso, lindo quando se ri ou chora
O homem ideal é sensível, adora novelas, arte e escreve poemas
O homem ideal lava louça, cozinha bem, esfrega o chão com um lenço na cabeça e trata das crianças»

Mas afinal o que é isto?!
O homem ideal será o melhor amigo de orientação sexual duvidosa (para mim bem clara por sinal), que faz companhia nas longas caminhadas pelo shopping e com sensibilidade à flor da pele? O homem ideal será aquele que entende todos os seus sentimentos, mesmo que oculte a maioria dos pormenores, que ouve a toda a hora dizer que ela está sem roupa, com conhecimento científico e certificado sobre moda e sapatos? Será o homem ideal aquele que repara sempre no novo corte de cabelo, mesmo que só haja diferença de um milímetro, que dá dinheiro ao sobrinho quando ele vem, mais uma vez, pedir emprestado, que oferece um Jaguar quando pedes um beijo e que até familiariza a dor física da depilação? Será que é aquele que nunca dirá que estás mais gorda mesmo que tenhas mais “uma arroba em cima”…
Será que se ela tiver um furo, este homem ideal, também sabe mudar pneus??? "

ASSINADO: "Sardinha"
Repito, foi apenas uma única excepção, fora os homens!!!

1 comentário:

.:GM:. disse...

O "adora novelas" e "esfrega o chão com um lenço na cabeça" são de facto sinais de orientação sexual duvidosa. As novelas são dos piores programas, depois dos reality shows, que passam na TV, não se aprende nada com elas, bem pelo contrário... Relativamente ao resto das opiniões acerca do homem ideal, ideais, somos todos, temos apenas de encontrar a mulher que encaixe na perfeição...