quarta-feira, março 22, 2006

O segredo de um bom almoço!


Eu já vi muita coisa neste Mundo e sinceramente, "há coisas levadas da breca"...(e não foi preciso ir ao Parque Nascente, num dia de semana à noite!) .
Já vi muito boa gente, vulgo pessoal de renome social, a ir almoçar o seu "raviolli com molho de tomate" no campus, de bata e estetoscópio dependurado. (Eu nem quero imaginar os episódios que aquela bata já presenciou) Mas é bonito, dá bom ar, então se a bata trouxer imagens surreais, pintadas com este fluído que nos corre nas artérias e veias, dá aspecto de um doutor habituado a trabalhos árduos!
Já vi muito boa gente a "sacar" da carteira uma marmita com uma bruta "sande" de panado que sobrou do jantar e claro com uma folhinha de alface (para não quebrar a sagrada dieta), e a beber um concentrado de laranja marca "Froiz". (passo a publicidade)
Já vi muito boa gente, que opta por comer ketchup com hamburger, ketchup com batatas ou mesmo só ketchup.
Só não vi ainda ninguém a sacar to "TAPOÉ" com um bom cozido ou uma feijoada à brasileira...onde é que vocês andam?!?!Eu juro que não me importava de dar uma ajuda, e quem sabe, se avisada com antecedência, não trazia umas "bjekas" na minha carteira chique...:)

Sem comentários: