terça-feira, abril 04, 2006

Exercício Físico


Ontem, pouco antes de o Sol se por, cinco mentes brilhantes fundiram-se e eis que nasceu uma ideia: Ir jogar basket e dar umas corridinhas no parque da cidade. BRILHANTE!
Nunca foi nossa intenção ir esperar os babes surfistas à saída da água e aguardar a fusão das suas gotas de água salgada com o nosso suor!NUNCA! JAMAIS!!
A nossa intenção era apenas a de aproveitar o dia fantástico, descarregar a tensão acumulada na apresentação do trabalho de Epidemio (Obrigada Romi, já que não posso casar ctg sobra-m o teu irmão!), fazer um exercício para manter estes músculos lindos, que tão bem nos caracterizam!
Não vou referir aqui a parte em que quase me perdi de vocês, por ter ficado a admirar os patinhos, mas que já sei que vão dizer que parei por estar cansada!(MENTIRA!) Não me vou gabar por saltar tão bem à corda! (Mas salto!)
Eu sei que amanhã o exercicio vai ser outro e que alguém vai correr atrás de NÓS, como nós ontem corremos! Mas, para a semana podemos repetir...e falta um jogo a sério, com aquelas técnicas que não sairam do papel!(Resultado final: Eu:100 Vocês:0)
Não desistam....o exercício só faz bem ao corpo...e à MENTE!

3 comentários:

romi disse...

bolas joana superaste tds as minhas expectativas: nk pensei k aguentasses tres minutos a correr sem parar!!!bravo, estas d parabéns!
ah, pois, hj ha festança e kero ver as mininas a dançar e n kero saber ka d dores musculares!

marco disse...

se isso é verdade...

Anónimo disse...

Ainda estou um farrapo, mas mal posso esperar pela próxima vez! Foi muito bonito... Gostei muito. Muito! Deveras. Romi e Joana à frente a comandar as tropas, eu e a Rute a arrastarmo-nos uma à outra e tu, Joana, a ver os patinhos! :)Para a Próxima, fico a ver os patinhos contigo à beira mar...