sábado, abril 29, 2006

Inspiração chegaste!

Já me queixava de falta de inspiração e eis que, encontro a solução para os meus problemas:
DOMINGO,
15H,
CENTRO DA CIDADE,
Famelgas inteiras de fato de treino,
“Piquenos” a comer “Epá” no jardim,
Sogras sentadas no bordo da fonte luminosa, a ver a saia da vizinha que, por sua vez, tem a meia de vidro, que deveria estar acima do joelho, abraçada ao calcanhar!
Lá irei…

Aproveito também para deixar aqui, um abraço amigo (Vou partir-vos os dentes!) a esses DEUSES GREGOS, que tiveram a bondade de, à frente da professora e de um número significativo de elementos do curso, projectar como slide final da aula, a magnífica fotografia dos nossos dotes posteriores! OBRIGADA (Contem quantos dentes ainda têm e “Carpe Diem” para eles…)

5 comentários:

romi disse...

jaasus!eu fikei roxa, ate virei a cara, nem consegui ler o k tava escrito!!!

Joana disse...

Eu primeiro fiquei parada: "Oh não eu conheço isto!..." e dp "Oh não, somos nós!"...Nem disse nada e aliás tb só percebi o q estava escrito depois de, até a prof, ter comentado!BOLASSSS

.:GM:. disse...

Deve ter sido uma situação engraçada... pena não ter visto :-P Têm de admitir que teve o seo toque de originalidade ;-)

Anónimo disse...

uh, quero ver :D

Joana disse...

Ouvi dizer que eles já andam a juntar dinheiro para a placa!