sábado, abril 29, 2006

Inspiração chegaste!

Já me queixava de falta de inspiração e eis que, encontro a solução para os meus problemas:
DOMINGO,
15H,
CENTRO DA CIDADE,
Famelgas inteiras de fato de treino,
“Piquenos” a comer “Epá” no jardim,
Sogras sentadas no bordo da fonte luminosa, a ver a saia da vizinha que, por sua vez, tem a meia de vidro, que deveria estar acima do joelho, abraçada ao calcanhar!
Lá irei…

Aproveito também para deixar aqui, um abraço amigo (Vou partir-vos os dentes!) a esses DEUSES GREGOS, que tiveram a bondade de, à frente da professora e de um número significativo de elementos do curso, projectar como slide final da aula, a magnífica fotografia dos nossos dotes posteriores! OBRIGADA (Contem quantos dentes ainda têm e “Carpe Diem” para eles…)

7 comentários:

Rute Saleiro disse...

tenho k comentar akela peripécia do slide em pura aula de imuno!!!!eu, k ate tava praticament a dormir (pk exa nt foi curta)ks dei 1 pulo na cadeira!!começo a duvidar se akeles dois seres nos kerem ver literalmente "pelas costas"!!!é k akilo ia-m matando d atake cardíaco!!:s
mas eles k se preparem!! A VINGANÇA SERVE-S GELADINHA!!!!:P

romi disse...

jaasus!eu fikei roxa, ate virei a cara, nem consegui ler o k tava escrito!!!

Joana Marques disse...

Eu primeiro fiquei parada: "Oh não eu conheço isto!..." e dp "Oh não, somos nós!"...Nem disse nada e aliás tb só percebi o q estava escrito depois de, até a prof, ter comentado!BOLASSSS

GM disse...

Deve ter sido uma situação engraçada... pena não ter visto :-P Têm de admitir que teve o seo toque de originalidade ;-)

Anónimo disse...

uh, quero ver :D

Joana Marques disse...

Ouvi dizer que eles já andam a juntar dinheiro para a placa!

Anónimo disse...

said plenty of people cover his or her's lending products on time not to mention lacking penalty charges
A respected bill good cause is attempting may be folks embracing him or her to get assist about payday advance loans that will increase this kind of. credit debt nonprofit states near purchase the quick, great curiosity fiscal loans this season. All the aid organization reveals four years gone the quantity of purchasers using them had been small.
kredyty bez bik
kredyty pozabankowe w toruniu
pożyczka na dowód jelenia góra
kredyt bez bik dla zadłużonych
szybka pożyczka

http://pozyczkanadowod24.net.pl
http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl