sábado, abril 29, 2006

Verdadeira sabedoria

Confesso que me encontro mergulhada numa profunda falta de inspiração, no que diz respeito ao campo do mal dizer.
De nada me vale passar horas ao sol na espreguiçadeira de lona, para ficar com um bronzeado de jardim, mais ou menos original…

De nada me vale o artigo da ELLE que diz assim:
“Um psicólogo norte americano levou a cabo uma experiência para demonstrar que as pessoas têm mais probabilidades de se envolverem romanticamente quando fazem algo assustador juntas…para acender a chama numa relação adormecida nada melhor para um casal do que fazer algo novo e arriscado a dois como, escalar uma montanha ou fazer um curso de teatro…”

Mas o que é isto?! Então ele precisou de fazer experiências para concluir que a melhor técnica de abordagem é: “Olá! Queres fazer mergulho em apneia comigo no mar das Caraíbas?”
Ora por favor!!E curso de teatro?!Para quê?!Só se for Ele o professor, é que já não se apanha um rapaz inocente e verdadeiro que não venha com a famosa cantiga do boi "És a minha maior amiga,blá blá, não me és indiferente, blá blá, adoro conversar ctg, blá blá…
Ser “pescada” por um babe fantástico, lindo, alto e inteligente, e arriscarmo-nos a que ele seja mais um membro da dita espécie, já é AVENTURA e RISCO que baste!

4 comentários:

romi disse...

bolas tu devias escrever um livro...realmente não há maior risco k sair à noite e ficar largada a esse maralho d crocodilos

Joana Marques disse...

escrever um livro?!?isso é por causa do tamanho do post?

GM disse...

Tantas coisas que podem ser ditas e que certamente nunca terás ouvido... ;-) Tantas outras que poderiam ser feitas e as quais nunca terias vivido... A imaginação é o limite no que diz respeito a jogos de sedução, flirting e re-acendimento de paixões...

Joana Marques disse...

Bolas, quero ver se isso é tudo conhecimento de causa!!