quinta-feira, abril 27, 2006

Quem diz bois diz mamutes!


A nossa mais recente viagem à idade do gelo contribuiu para descobertas fundamentais, verdadeiramente indispensaveis para este blog e que, como tal, nao poderia deixar passar em branco!

À semelhança do Boi, o Mamute também é perito na bela da abordagem ao sexo oposto!!

Ora nao é que este animal é incisivo, nao perde tempo a expor as suas intenções e está perfeitamente consciente da sua função de preservação da espécie!

Isto leva-me a pensar seriamente! A mentalidade, mais que as parecenças físicas, fazem-me defender a teoria de que os mamutes sao ancestrais dos bois!

E poir!! Evoluiu a tromba, mudou o pêlo...mas a atitude perante a feromona é a mesma! "Mais cedo ou mais tarde, minha amiga, temos a responsabilidade de manter a nossa espécie!Vai pensando nixo!Nao, nao é para ja...temos tempo...mas pensa nixo, pk ja n te livras de mim!!"

E se alguém ainda pensava k era possivel muda-lós, minhas amigas desenganem-se! Tamos condenadas! O que nasce torto tarde ou nunca se endirenta... e em tantos milhares de anos, a única coisa que endireitou foram os dentes!!

5 comentários:

João disse...

Qualquer dia crio um "Hienas das Arábias" e dedico-o a umas meninas que eu cá sei..
E a uma em especial..

romi disse...

ai eu subescrevo este post!!!bolas rute tavas possuida pela clrividencia qd escreveste isto!!!qt aos dentes, nem tds os endireitaram...

.:GM:. disse...

Eu percebo essa associação e o facto de nos chamarem bois... os dentes, converteram-se em chifres, ou cornos... portanto, chamar-nos bois, é o mesmo que andar a chamar-nos "corno"... as palavras utilizadas, o facto de dizeres que se endireitaram ou não, é tudo uma questão de semântica... na realidade, o que tu queres dizer sei eu bem.... e o que tu queres sei melhor!! Já não há gajas de confiança.... ;-)

Bjs!

Joana disse...

Rute a isto se chama inspiração divina!É mesmo isso...bela analogia.."o que tu queres sei eu!"bjokas

Anónimo disse...

É boi, é boi, mas não passas sem ele(s)!... :P