domingo, abril 16, 2006

XUXU



Finalmente faço hj uma pausa!!
Só para te dizer que passei o dia entusiasmada com a "RT", e como a vida tem destas coisas deu-me para ter uma vontade louca de comer beringelas recheadas e bolo de chocolate!FIZ!SOZINHA (bem, o bolo teve um senão que já sabes qual é)! (mais uma especialidade)...e sabes, tb acho que tive uma ideia brilhante!Achas?!?!Nd disso, desta vez é mesmo a sério, não digas que tens medo! Podemos fazer uma explosição de fotografias da nossa "RT" quando voltarmos, vai ser fantástico, eu até estou a pensar juntar tostões (Pode ser um assalto) para comprar uma máquina nova, com mts pixeis e mt peso, tipo esta Nikon D2hs que já me fartei de cobiçar (TU CARREGAS, pode ser? Já que não arranjo amigos que me ofereçam estas coisas, pelo menos carregas!!)
Tu tens jeitinho para a escrita podes fazer o diário de bordo!
Pomos as outras meninas atrás do balcão;) (Tal como nós te queriamos por no nosso Salão de Chá e Espaço Cultural) e nd de levar babes não é? Dp lá tratamos de tudo!!Prepara-te, a nossa vida vai mudar!!
(Desculpa comunicar aqui ctg, mal venho à net e escrever isto tudo em msg, com esta costela pobri que tb carrego, sai caro AMIGA!Beijokas...na 4f, ai Santa Catarina esteja conosco!
(Já viste as horas?!?!E nem quero pensar na hora que vou acordar amanhã com a sineta!BOA PÁSCOA Xuxu, já que a Rute nos vai trocar pelas praias de Bora Bora!Ela há-de cá vir;)Nd de mergulhos onde a água te dê pelos joelhos, por favor! (No máximo só te podemos testar os reflexos!)

2 comentários:

romi disse...

ai a nossa RT vai ser demais!!!com ou sem makina, nos vamos curtir ate mais nao...isto é uma promessa!

Joana Marques disse...

YES...mas COM máquina! Não podemos deixar passar nd!!Ai, que ânimo, só isto mm para esquecermos estes babes! Ai é cada testo...