segunda-feira, abril 17, 2006

"You're the funny little frog in my throat"


Ando a ser perseguida por este "Funny Little Frog" e aproveito este espaço virtual para fazer a minha queixa publicamente (dá mais trabalho mandar para o jornal mas estive para o fazer e com a tua cara) e também um aviso - CUIDADO CMG!
Este post será destruído em breve, dado que fui proibida pelas minhas parcerias jornalísticas de colocar aqui qualquer tipo de material culto! Só para ti:

"I had a conversation with you at nigh

It's a little one sided

but that's allright

I tell you in the kitchen about my day... "

Agora que as orelhas já estão quentes, falta saber que:

" You are the cover of my magazine

You're my fashion tip, a living museum

I'd pay to visit you on rainy Sundays

I'll maybe tell you all about it someday"

Liga-me!!!!

2 comentários:

romi disse...

ai dizme k isto n é o k eu estou a pensar!!!!

Joana disse...

Não te assustes!Não é o que estás a pensar!Eu já t conto mais novidades, liga-me:)