sexta-feira, maio 26, 2006

As coisas são para se dizerem

Bem, eu sei que devia tar a decorar o espectro antimicobriano da vancomicina, ou de um dos outros 8oo fármacos, mas eu não consigo alapar o rabinho na cadeira enquanto n disser tudo aquilo que me anda a corroer!
Eu tou cheia, mas cheiiiiiiiiiiiiiiinha mesmo, que me façam esperar...ele é no bar, nas fotocópias, no supermercado, no hospital, na junta...em todo o lado!!! Mas o pior é quando alguém me deixa à espera - a sério, isso pra mim é demais...não há pior que marcar alguma coisa e levar com uma seca tamanha, minutos secos e desesperados, que arranham no relógio. OK, mas a espera que eu queria gritar a todas voces solteiras é aquela espera em que eles gostam tanto de nos embalar!!! A certa altura, eles acham que algo está garantido, que voces, por muito que se esforcem, já não vão conseguir esquece-los e então, numa de arrecadar mais galardões, deixam-vos em stand by. Explicando melhor... dizem que sim, que querem, que gostam, que tudo masssss... inventam uma qualquer desculpa para justificar o adiamento.
Eu tenho ouvido as desculpas mais formidáveis, a sério, algumas são tão originais que até me dão vontade de acreditar... e a verdade é que la vou acreditando. Falta saber até quando n é??? Respondam-me la, vcs fazem isto com todas nos, ou só com akelas em kem n estao assim tao interessados? Ando a precisar de respostas.

12 comentários:

João disse...

Já começa a ser burrice deixares que te façam esperar tantas vezes :P

Bem.. só para dizer..

RUTEEE! I now your secret.. lahlahlah.. :D

.:GM:. disse...

Isso depende Romi... e também depende muito das pessoas com quem lidas. Não vou estar aqui com grandes explicações filosóficas, mas acima de tudo há que haver abertura de parte a parte.

Escrevi algo a esse respeito há relativamente pouco tempo. Se tiveres 3 minutos do teu tempo, aconselho-te a leitura clicando aqui.

É isso que eu, pessoalmente defendo, e para mim um dos principais motivos por que as coisas não avançam, ou que avancem por caminhos tão obscuros e de tanta incerteza.

Bjs.

.:GM:. disse...

Romi, só mais uma coisinha... o NÃO está sempre garantido... sempre... só falando poderás obter um SIM. ;-)

Rute.... segredos??? Apesar de o Eremita ter dito "Eu agora o teu segredo"... suponho que ele quisesse dizer "Eu sei o teu segredo"... Temos de falar prima!! :-) lol

Bjs!

Anónimo disse...

Olha, manda-o po caralho!!!
Sim, vais ver cm vai resultar!!
Eles adoram levar pa tras!! (6)
Nao nos podemos fiar na do "kem espera sempre alcança" porque podemos alcançar mas é.. coisas assim um cadinho já po atrofiadito e nahhh nos keremos coisas assim po.. freskinho e tal!! :) ponto, vou-me calar!!
*

Anónimo disse...

olha Ki, po caralho, tu tb tá???
O que tu keres é banana!!!
dcp lá, ta?
(6)
Banana Canadiana não é pa kem ker, mas é pa kem pode!! Temos pena! *Acess denied*

João disse...

Bah!

"i know your secret" era isto que queria dizer..

..now.. know..

Sempre tive problemas com este trocadilho.. olho para ali e leio "ai quenou"
Se não se lê o "k" para que car** se mete lá?
bah..

Ah.. oh rutinha, sei mais do q tu pensas :P

fruta fresca? bananas? canadá? lol
ok..

João disse...

Oh Romi.. já agora.. como nem quer a coisa e tal..

e experimentares isto?

http://eremitta.blogspot.com/2006/05/lembranas.html

:P

Anónimo disse...

Hahaha... o primeiro erro é acreditar. Conhecendo a minha espécie como conheço a única porção de verdade que a estória terá é o pedido de perdão para não enfurecer a outra parte e estragar o momento.

Pessoalmente, não gosto de deixar ninguém a secar. A quem me deixa a secar, respondo da mesma maneira da próxima vez. A dobrar. A mensagem não é complicada de entender (ou é? lol). Sobre elas em particular, se não há interesse (ou o interesse não é assim tanto) não vale a pena perder tempo. Para trincar, ao menos trinca-se em condições. ;D

Unknown disse...

Não perdes nada em tentar
mas quem quer nao faz esperar!
já dezia o poeta...

romi disse...

se calhar ando a perder tempo...e tempo é dinheiro!

Anónimo disse...

'Tás a ver como percebeste depressa... ;)

Joana disse...

Eu cá tenho o defeito de fazer esperar, mas n é mm por mal!é a coisa que mais me custa mas eu não consigo...há sempre mais um xixi p fazer antes d sair de casa!1Mas agora o contrário?!?Primeiro começo a inspirar lentamente...e dp fico AZEDAAA que não há açucar que me adoce!!