domingo, maio 07, 2006

O meu maior defeito!

Eu sei que sou horrível neste campo, sei que tenho o maior defeito do Mundo, mas eu juro que tento e não consigo, parece q me dá sempre vontade de mais um xixi na hora de sair de casa, ou é a lente que não se fixa, ou decido mudar de carteira à última da hora, ou volto atrás p buscar as folhas da aula prática....e mesmo qd saio de casa a horas, é o Manhoso que deixa meter a marcha atrás, é o Manhoso que não liga, é o Manhoso que não abre as portas!!
Mas encontrei a solução para o meu problema, neste dia de pós primeiro dia de Queima e pós-Coimbra we are here!
"Outra regra basilar do atrasado é nunca pedir desculpa. Chegando ao compromisso hora e meia depois do combinado, deve iniciar-se a conversa com a maior das normalidades como se nada se passasse. O outro fica logo à rasca sem saber se o engano foi dele e nem se atreve a abrir o bico com medo de passar por lorpa ou, no mínimo, por pacóvio. Resulta sempre." by Manuel Ribeiro in Notícias Magazine 07/05
Bem, no fim de contas, esta é a técnica que eu uso qd preciso que me carreguem os livros: "Olha segura-m aqui só um bocadinho!" e dp continua-se a conversa até que o ou a desgraçada se queixem, e passo a citar:
Romi- "Ui já te tás a armar, segura já nisto......"pi"...
Rute- "Ei ei ei, não penses que eu te vou segurar nisto, era o q faltava, ei ei ei
Rosa- "Sou sempre a desgraçada!"
Joana- Riso manhoso e não diz nada...ou então "Foi o que eu disse q disse"
Qt aos meninos, como ainda n m conhecem a técnica CARREGAM E NÃO BUFAM! (Este artigo vai estragar-me o negócio!)

6 comentários:

romi disse...

ai e kem sofre mais com esses atrasos é sempre aki a desgraçada que tem o síndrome da pontualidade

Joana disse...

Eu já te disse, juro que tento!!MAs é mais forte do que eu, só alguém cm eu me entende...

Joana disse...

É verdade sempre foste buscar a garrafa?!?!Não te esqueças de a levar amanhã!Ai não t queixas?!?!?!dd qd?!?!é q está a dar-m a vontade de fazer xixi e já estou a receber msg tuas : "Vens ou não?!Já cá tamos todos, vê se t despachas!!!" (E estou a ser mt suave!)

Anónimo disse...

mulheres têm tantos defeitos, esse é só mais um.

Pedro Miranda disse...

Um bom blog :P
Sonorigrafias
Passem por lá!

Anónimo disse...

pois é Joana! Espero que te lembres de quem, apesar de seres uma trapaceira, continua a ter pena de ti e ainda te carrega as troxitas... Sou mesmo um anjo, eu...