sábado, maio 13, 2006

PARABÉNS (atrasada um dia)


Xuxuzinha já estás a ficar uma "burra velha", tal cm eu:)

Tinha q fazer tb aqui mais uma homenagem (a primeira podia ter sido perfeita,não fosse aquele desastre... mas até me custou cantarolar os parabéns a você, dp d ter desfeito o meu osso coxal no teu muro!)neste nosso fantástico blog e aproveitar para te deixar mais uma prenda!
Ele não é nd fácil de domar...mas qd lhe disse o teu nome até me perguntou o que devia levar vestido!Eu respondi-lhe com toda a sinceridade: NADA, babe!!

Isto até custa dizer, mas sabes q já não sei viver sem as tuas resmunguices, e é mesmo verdade, ir sem ti a qq lado, deixa de ter toda a graça!
Adoro qd faço asneira e dizes: "JOANA"...já desperta em mim o reflexo de encolhimento (antes que leve uma sova q até me sai o queixo!)
Apesar de toda essa violência física, que um dia me ha-de transformar numa lutadora de boxe, és uma fofinha!Olha n queremos lamexices no blog pois n?!?!
Vá vá...anda cá a casa que eu n t aleijo!!
PARABÉNS BABE MAIS BABE DO MUNDO

1 comentário:

romi disse...

brigadaaaaaaaaa!!!Este Bloom só me dá canseiras, bolas o rapaz é um maluco!!!!