quarta-feira, julho 19, 2006

Continuando a eterna descasca

Provavelmente no meu maior momento de clarividência, sucumbi à caracterização mais sublime e abrangente do macho latino (sim pk os outros n conheço e n quero cair no cliché da mulher frustrada que diz que os homens são todos iguais, embora os que eu conheço sejam mesmo tds homólogos). Vá lá ver, os homens têm todos o coração muito grande... e quando digo que têm o coração grande eu não me refiro a algo semelhante a um porta aviões ou ao próprio estádio do Dragão mas sim a algo tipo buraco negro, com a capacidade de comportar a Maria, a Sofia, a Marta, a Raquel, a mãe, o cão, a PS2, o carro, as equipas da primeira liga e as da liga de honra (alguns conseguem la guardar tb as da liga inglesa e os mais capazes as da liga brasileira)... bem eles têm um coração tão grande que aquilo já nem serve pa bombear sangue- está resignado a guardar tralhas, qual carteira de senhora!
O pior não está aqui... a situação atinge dimensões críticas, digas de chamar a TVI até, quando nos apercebemos da incapacidade de têm de se decidir seja perante a dualidade que for: preto ou zul? campo ou praia? com ou sem açucar? loira ou morena? boxers ou cuequinhas? duche ou banho de imersão? As situações são as mais ridículas mas que, ainda assim, os fazem perder horas de vida, unhas e a calma!
Bem, agora todos juntos para um conclusão brilhante: Cardiomegalia (vulgo coração grande) + Falta de poder de decisão = chatices e mais chatices pa cima de toda a gente que os rodeia!!!
Vamos lá a fazer um enorme favor a toda a populaça: DECIDAM-SE

11 comentários:

Joana disse...

Brilhante!Faltava aqui a teoria do homem com coracao grande!Como conhecemos bem esta caracteristica masculina...ai os homens!!gostei mt das cuequinhas, nc tinha ouvido tal coisa!!e a parte da cardiomegalia!!Ai senhora doutora, n m diga isso!!bjokas ate amanha!!

Anónimo disse...

Descasca... isso nao levanta indecisoes.. tira.. descasca.. a gente gosta!!

(ja q parece q neste blog ninguem defende os homens, la terei eu q fazer esse papel...)

romi disse...

aposto ke ka amigo tem grande falimiaridade com o descascar já que o seu cérebro s deve assemelhar a um amendoim!!!mas isso dá-me ideias para um outro post

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Amedoim, tremoço e mulher tudo sao frutos agradaveis de descascar. Quanto ao cerebro, a minha area nao é a biologia ou medicina, nao posso opinar.. Nem me disponibilizo para qualquer tipo de analise, por isso, ficam as opinioes! :)

Anónimo disse...

Pa, descasca tudo o que há p descascar! é preciso abrir os olhos a meninas inocentes como eu, completamente desprevenidas p a realidade masculina! è nestes posts que tudo se torna claro p mim! Não estou sozinha!

Joana disse...

Ahhh..quem não te conheça que te compre!!Beijokasss Rosinha

Anónimo disse...

Menina rosita, na arte do descasque, ha uns meninos e meninas mais profissionais..
O cerebro masculino (pelo menos o meu) prefere algo mais expedito...
"tira la isso q é giro mas o q está por debaixo é melhor..."
Infelizmente o amendoim e o tremoço nao colaboram.. Acho q ainda n conhecem as teorias evolucionistas.. senao ja so tinhamos tremoço c fecho zipper....

Quanto a abrir os olhos...
Bem, digamos assim, os olhos e outras coisas devem ficar abertas..:) tem mto mais piada...:)

romi disse...

é à custa de pessoas que só pensam no conteúdo que há fome em África, guerra no médio Oriente e o Benfica...mau, você é mt mau!

Anónimo disse...

Bem, o nivel da conversa está a descambar..
Nao fui eu quem começou a falar de futebol nem o vou fazer.. ainda por cima de clubes com fas saidinhos da casa amarela.. (ou será vermelha?)..
Agora quanto a fome em africa, e outras desgraças afins, sao perfeita culpa do fantastico comunismo e da consequente "guerra fria"..

Mas o q é q isto tem a ver c abrir os olhos a meninas inocentes???

Cumprimentos a todos!!

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Waterproofing jeep soft top toyota automatic transmission interchange Current mortgage rates texas Zithromax one gram dose