quarta-feira, agosto 09, 2006

Road Trip To Heaven



Há coisas que nunca mudam e há também outras que nunca se esquecem!Foi fantástico!TUDO...nem o cansaço nos impediu de dormir quinze dias na colchonete (Fora as duas noites na casa da D.Nazaré!)
Deixemos as descrições pormenorizadas para as nossas conversas de esplanada...vamos só agradecer por alto a todos os que fizeram deste passeio de mochila às costas, uma autêntica viagem louca, qual roda gigante do Sudoeste em dia de ventania!
Beijinho aos membros do posto de Turismo de Mira que nos guardaram o armamento enquanto davamos altas toladas na água gelida! Beijinho ao fofucho do Staff da Figueira, que apesar de dar péssimas indicações e de nem ter enterrado uma espia...é um babe! Beijaça a todos os babes da Figueira e ao do Fidalgo da Nazaré, esse sim, um autêntico ursinho de peluche para ter em cima da cama o dia inteiro! Beijinho ao nosso amigo Japónico "To go, to from, to where"! Mil beijaças aos babes de Viseu que nos levaram de boleia da Foz do Arelho até às Caldas...apesar do sotaque e de termos feito a viagem com o ar rarefeito foi altamente! Um abração cá do fundo ao maior taxista do Mundo, o Sr. Zé de Peniche, porque brevemente regressaremos para ouvir mais dessa sabedoria da vida e aplicá-la! E finalmente...amores do Festival!(Eu mando beijoka especial ao babe que me ofereceu os chinelos da TMN!)
Mas...como tu Romi, também me casava, mas com o Henry Binns e nem pensava duas vezes, "safadão aquele cara né"..."I love you, I do. I only make jokes to distract myself, from the truth."
Contudo, chegámos cheias de conselhos úteis e aventuras loucas...mas deixemos isso para depois da ressaca!