domingo, outubro 01, 2006

...antes de dormir!


Basicamente, estou podre!Amarela, da cor da t-shirt (a segunda de hj, pq a outra cheirava ao frango queimado de ontem)!A minha coluna nunca esteve tão perto de parecer uma cobra encaracolada. No entanto, ainda conservo audição...e ainda bem, pq antes de ir para a caminha ainda tive tempo de ouvir esta música, no fim de um filme! A verdade é que, mais uma vez, a ideia de te pentear, voltou a surgir...

Easy to love
Cole Porter
I know too well that Im just wasting precious time
In thinking such a thing could be
That you could ever care for me
Im sure you hate to hear
That I adore you, dear
But grant me
Just the same
Im not entirely to blame
For love
Youd be so easy to love
So easy to idolize
All others above
So worth the yearning for
So swell to keep every homefire burning for
Wed be so grand at the game
So carefree together
That it does seem a shame
That you cant see
Your future with me
cause youd be oh, so easy to love

2 comentários:

romi disse...

que decadente...nunquinha que eu ia escrever uma coisa deste género...

Joana disse...

Hmmm...olha que não!Tu a mim não me enganas:)