segunda-feira, outubro 30, 2006

Bicho estranho

O ser humano é um bicho estranho, os homens mais que as mulheres (só para manter o registo feminista dos restantes posts), e capaz de cometer os mais terríveis crimes, não só para com os outros mas para consigo mesmo também!
Todas as semanas eu cometo uma agressão terrível contra mim mesma, é mais forte que eu, as pernas têm mais força que a minha vontade e acabo sempre por dirigir-me mais uma e outra vez ao balcão do Mc Donalds onde faço soar a mítica frase "Menu Big Mac com coca-cola!" enquanto o meu coração dispara e a minha boca se enche de água!
São os 3 minutos mais felizes da minha vida...enquanto aquela massa disforme percorre o caminho desde o tabuleiro até ao meu estômago!
O pior é passado algum tempo... aqueles odores a Ketchup e a óleo a misturarem-se com o cheiro a mostarda...fecho os olhos e só vejo as malditas rodelas de pepino a passearem airosamente na minha retina... aquela sensação de afrontamente, parece que sinto os lipidos a disputarem o primeiro lugar na camada adiposa que tenta vencer no meu rabo!!!
E lá vêm os remorsos... "mas porque é que eu fiz isto? porque é que eu n comi uma saladinha? ai nunca mais como isto na vida!" é uma agonia que me toma pela tarde fora e tenta boicotar o meu jantar...
Ainda mais grave é que no dia seguinte já não me lembro de nada e o único vestigio dessa fatídica refeição é a guerra matinal com as calças de ganga onde acabo sempre por eleger a sopa com demasiada batata como bode expiatório!
E assim, harmoniosamente, vou-me preparando para a semana que está para vir!

1 comentário:

Joana disse...

Como diria a nossa amiga Faneca: "No primeiro minuto só queres comer, no último só querias não ter comido!" Come sopa que não tenho dinheiro para te andar a comprar roupa nova todas as semanas!