quinta-feira, outubro 05, 2006

Palavras proibídas

Ele até pode ter os olhos do Dicaprio, o sorriso do Orlando Bloom, o corpinho do Brad Pitt, pode levar-vos a jantar a Paris e recitar Bocage, oferecer-vos diamantes de meio kilo...mas, dê lá por onde der e por muito que ele se esforce, há coisas que podem entornar por completo o caldo e loteá-lo como o maior dos saloios!
Falo de uma coisa básica mas que tem o poder de me deixar o cabelo em pé, sendo que por vezes dou por mim a corar e a querer sair dali o mais rápido possível...digam lá se não é tenebroso verem um babe, mas um real babe, a dizer coisas do tipo "prontos tá bem hades me dizer ó depois adonde é esse café" ou então a escrever do género "olha não tem nada a haver, mas realmente ele tem um exito enorme"... a sério, são coisas básicas... n fica bem conduzir um Audi e "este somafro nunca mais fica verde"!!!
Por isso meninos, da próxima vez k tentarem uma abordagem a alguma rapariga, lembrem-se que às vezes mais vale trocar as palavras por acções ou entao investir num curso de linguagem gestual!!!

9 comentários:

Joana disse...

É mesmo isso!Mas há uma panóplia de termos proíbidos!Não é nada agradável ele aparecer com um ramo de rosas e dizer: SUPRESA!!
No entanto há outros que dizem asneirolas de meia noite e mesmo assim, achamos graça!

Joana disse...

Quanto às acções...hmmm n sejas ordinareca!

Anónimo disse...

Mas..hmm...ser bilingue (quem diz bi, diz tri, tetra..etc) é um mais ou um menos?

romi disse...

ser o k??? n percebi!!!

Anónimo disse...

Falar mais que uma língua.

Duh.

romi disse...

por momentos pensei k fosse ter mais k uma lingua...

Anónimo disse...

os espanhois estao excluidos? (prontos fui mau) :p

Joana disse...

Foste mau mas foi no "prontos", mas respondendo à tua questão, não, não estão excluidos!

romi disse...

hum tb n percebi...