sexta-feira, novembro 03, 2006

Ele e Ela (cont.)

Ele: "Bem, se é para estarmos com sarcasmos, acho que vou até ao café!"
Ela: "Ah essa é muito boa!!! Por acaso admiro-te bastante, estás cada vez mais subtil!"
Ele: "Ficas tão linda quando estás irritada!"
Ela: "Ai só sou linda quando estou irritada é?!"
Ele: "Pronto não dá... tá visto! Se digo sim queres que diga nao, se digo não queres que diga sim! Eu nat te percebo!"
Ela: "Mas também não é suposto que me percebas... é só esperado que obedeças."
Ele: "Oh, tu deves pensar que eu sou algum pau mandado... eu tenho vontade própria sabias?"
Ela: "Mas tu tás parvo ou que? Vai lá ver que ando há anos a aturar este marmanjo pr`agora ele se revoltar? Odeio homens com personalidade!"
(continua)

1 comentário:

Joana disse...

"Ficas tão linda qd estás irritada!UIIII dia a dia!Onde já ouvi isso!!!