quinta-feira, novembro 02, 2006

Ele e Ela

Ele: "Eu juro que tu és especial!"
Ela: "Duh!!!É óbvui que sou especial...o problema aqui é que és tipo restaurante minhoto: tens muitas especialidades..."
Ele: "O que?! Tn tás a insinuar que..."
Ela: "Exactamente, que sou apenas mais uma na tua colecção e como não me dou muito bem em museus, acho melhor pararmos por aqui!"
Ele: "Que colecção?! En n tenho nenhuma colecção... não tenho culpa de ter um passado recheado, mas elas hoje são apenas um conjunto!"
Ela: "Sim e qual é a diferença entre uma colecção e um conjunto?"
Ele: "Oh tu tens cada uma... uma colecção cria-se, um conjunto existe!"
Ela: "Ai é mesmo típico, agora vais-me dizer que tu n tinhas culpa, que elas é que te caíam ao colo, não é?! Que tu até ficavas erritadíssimo mas não querias ser mal educado e então acabavas sempre por lhes fazer o favor! Bolas, és um desgraçado! Um sofredor..."
(continua!)

5 comentários:

Joana disse...

Mal posso esperar pelo próximo episódio, se quiseres continuo!Tenho aqui boas ideias!Não me faltam ideias!Sorte ao jogo, azar no amor e vice-versa!Vai-me sair o Euromilhões de certeza!

Anónimo disse...

Pergunta do dia: é um relato da realidade?

romi disse...

resposta da tua vida: continua a sonhar!

Anónimo disse...

Não percebi.

romi disse...

N é para perceber...é só pa fazeres o que te mandam!