sábado, novembro 04, 2006

Ele e Ela (cont.)

Ele: "Há naos a aturar-me? Mas nos conhecemo-nos há três dias e do primeiro nem t deves lembrar porque tavas a cair de bêbada!"
Ela: "É pa tu veres cocmo és entediante! A mim já me parecem anos e até já estou pronta para pedir o divórcio sem mesmo termos casado!"
Ele: "Olha é que eu já nem me melbro em que é que esta conversa começou... sabes que não gosto de discutir... vá lá... dá-me lá um beijo..."
Ela: "Era assim que resolvias as coisas com as outras?!"
Ele: "Na... com as outras dava-lhes com a porta na cara e ia-me embora."
Ela: "Então isso quer dizer que me perdoas e que eu sou realmete especial para ti?"
Ele: "Claro...já te tinha dito... vá lá... dá-me um beijo!"

Moral da história: às vezes temos de mostrar que somos tontas e que eles é que dominam a situação; o verdadeiro macho não gosta de se sentir inferior e controlado por uma fêmea inteligente... deixem-nos levar a taça... o papel da trenguinha manipulável fá-los baixar a guarda e assim conseguimos mais facilmente apanhá-los com a boca na botija!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas isso já te aconteceu ou andas a ver muito os morangos com açucar?

Vê se arranjas um namorado.

Joana disse...

Muito bom!Muito boa moral, mas duvido que a consigas cumprir..tu e outras iguais a ti, pq parece que se atraem umas às outras!

Joana disse...

Amorzinho34, isto aqui é um blog sério:) Nos "Morangos com Açucar" não há cenas deste género, vê-se mesmo que não vês televisão! Quanto a arranjar namorado, a Romi que te responda, dado que é ela a autora do post, no entanto, certamente saberás que arranjar um não é difícil, pior é ser UM à altura;)si?