sábado, novembro 25, 2006

Estuda, casa-te e cala-te!

Já não é a segunda nem a terceira vez que me sento para descarregar todo o veneno, que segundo a mestre "não devemos guardar cá dentro!" e não consigo!
Não é que eu guarde o veneno, ele sai-me sem eu saber que saiu! Devo andar apaixonada...e só me saem coisas doces e bonitas que não quero "publicar".
Mas hoje o meu dia começou bem, enquanto tomava o pequeno almoço e lia a Gracia, fiquei a saber que o babe do George Clooney está completamente solteiro e a precisar de umas festinhas na cabeça enquanto passa a tarde a apanhar sol na sua villa italiana! My God! "Mãe, no próximo fim de semana o MEU George vem cá jantar!!"
Sim..eu já reparei que a Romi falou sobre o mesmo, mas chega o fim de semana e há tempo para reflectir! Esta semana fomos bafejadas pelo tema O FUTURO.
Sim é mesmo verdade que o professor de Cardio nos disse com ar sério: "Daqui a uns 5, 6 anos vocês já estão a ter filhos!Não acham que uma médica pode ficar grávida aos 40!"...quer dizer, nós passamos meia vida a estudar para tirar o curso, e quando a corda nos salta do pescoço, já estamos a pensar os filhotes no ombros?!?!E tempo para nós?!?!E tempo para raptar 5 amigos e 5 amigas e fugir para o Belize? E tempo para passar uma tarde nas compras, nos cremes, na praia e no cabeleireiro? E tempo para o snowboard? E tempo para encontrar um pai à altura, alguém que ature esta sede de comandar a tropa??Ai...a vida é feita de coisas boas não é?
De "ai, não me chateies tenho que estudar, fala depressa ou está calado!", passamos para :"Não gosto desse nome, vai chamar-se Gonçalo e eu mando"...é tudo uma questão de anos, meses, segundos!

2 comentários:

romi disse...

ai até estou agoniada, vou ali afogar-me em toblerone e já venho!

Joana disse...

Romi...vais ficar uma balofa!!Depois como vais poder aguentar o babe aí dentro?