quarta-feira, novembro 15, 2006

Riqueza

Não vejo maneira de enriquecer. Da minha conta só saem euros para pagar fotocópias e mais fotocópias!
"Queres tirar à sebenta?", "Sim, tira que é importante" PIMBA 20 euros, lá vai ter que esperar o casaquinho verde da H&M..."Olha tiro o cd também para ti?", "Tira, 4 slides em cada página para poupar!" TRUZ, mais 10 euros e hoje janto em casa os restos da caldeirada de ontem! Não posso mandar a roupa para a lavandaria, sorte é ter uma casa de banho com bidé! Menos mal que o detergente do minipreço não é caro, senão tinha q usar o gel de banho para esfregar estas camisolas!!Alguém me explica porque é que uns têm tanto e outros tão pouco! Estou cheia de ser pobre...vá lá vá lá qq dia fico sem internet!!
Para os leitores mais exigentes (ahahah) peço desculpa por este post com tanta falta de piada, mas enfim, é a pobreza que nos tira o sentido de humor.

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu a pensar que andavas a fazer fortuna pelo Bimbo...

Joana disse...

Não me digas que te aproximaste de mim por causa disso?Estás tramado, ainda vais ter que vender as tuas prendas, para me comprar uma sopinha!

Anónimo disse...

Claro porque achavas que era?Ate ja me tava a ver na golega a fazer festas privadas pas meninas de 5ano da fmup, a pala do teu dinheiro ganho no bimbo!enfim, sonhar nao custa...;)

romi disse...

que bimbo??? és sócia do pao de forma e n m dizias nada?

Joana disse...

Porque as meninas de 5ºano?