quinta-feira, março 08, 2007

Dia da Mulher


Dizem que hoje é Dia da Mulher, mas pelos vistos não nos anda a correr nada bem! Vejamos:

Dores lombares a noite inteira

+

"Estão aí sentados?Estão à espera de alguma coisa?Está ali o Administrador, levantem-se senão isto parece um acampamento,, que mau aspecto!"- Sim Mestre, é para já!!!

+

"Tire ja daí o carro!Já!!Fora daí! Ponha-se a andar que eu assim não consigo tirar o meu!"

+

"Ai o meu mais velho ficou assim desde que tentaram matar o mais novo, fomos ali aumentar a medicação!"

+

"Rossaaaaaaa vai apanhar o espelho do carro que ficou caido no meio da rua!VAIII"

+

"Ora bem disse-me que pediu o quê? um café, uma sopa mais...Era mesmo um café?E mais?Um rissól?Ai que eu não encontro o botão do rissól!!Mas..e sopa?pediu sopa?Aii vamos lá ver então, uma sopa, uma café, pediu café não foi??Ora e mais o quê? Sopa?Não, sopa já está!Ora bem vamos lá fazer de novo....(passados 15 minutos) São 3 euros!Bem, então eu tenho que lhe dar 1 + 1, tá certo?Não, espere, deu-me 3 euros não foi?"

O que me vale é que agora, já quase no fim do dia, posso finalmente comemorar e sentar-me umas horas, numa cadeirinha a estudar radiologia!!

WE CAN DO IT!!

Sem comentários: