sábado, abril 21, 2007

Chegou a hora de falar das férias!!

Já chegamos há quase uma semana das "pikenas" férias em terras quente do Sul (quente quente, há quem diga, porque a minha pela de galinha esteve várias horas exposta). É vergonhoso, porque logo a seguir a uns dias de descanso fomos brindadas com exame e trabalhos para apresentar! Quase que sinto um diabinho no meu ombro a gritar: "TOMA AGORA minha vadia!!Andaste na borga, pois agora vais ver como elas custam!" DESGRAÇADA, quase me atrevo a dizer! São vários os blogs que descrevem estes dias (alguns descritivos demais ihihihih), mas vamos fazê-lo à nossa maneira:
Comida preferida: "Sandis di tuna" e um "pripárado" as 7h da manhã! (Pripárado: adicone duas colheres de sopa de azeite numa frigideira, junte-lhe salsichas às rodelas e cogumelos, deixe alourar e polvilhe com sal, limão e oregãos)
Música preferida: "Depois de ti" - Tony Carreira / "Cueca azul" Florisbella
Dança preferida: Kuduro com rotação da rótula
Melhor intérprete: John Lennon (escrevi-si ássi CáCá?)
Momento preferido: Quando as calças do DániDáni se rasgaram de um lado ao outro! (será mesmo este o melhor???)
Frase que já não podemos ouvir: "Nesta carruagem ninguém dorme, ninguém dorme..."
Babe mais babe: (Ainda bem que não escrevi isto há uns dias atrás, senão ele não teria sido destituido) "Falei com o Dj prá fazer diferente"
Melhor instrumento: Rabo da Romi
Prémio tomatinho: Rute, Killes e Rosa, não se zanguem e dividam entre vocÊs
Também quero um prémio para mim!! (por favor esquecam o infeliz episódio de estar a cortar salpicão com a lima das unhas!!Please!!Fome a quanto obrigas!!)

14 comentários:

romi disse...

falta so lembrar o gato da areia e as caipirinhas e o arroz de marisco...

Pedro disse...

Melhor instrumento: Rabo da Romi

( dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói, dói um tapinha! )

*TAU* na RomiRomi

(:

romi disse...

pedro seu ordinareco, o meu rabo n é um bombo!!!

Anónimo disse...

eu amo-te joana marques n é acto de cobardia mas um soltar de um grito preso sei k é inconsequente e n vais saber quem escreveu isto e nem imaginas desculpa

Joana disse...

Enfim...a esta hora já devias estar bebado e eu desculpo a brincadeira!

romi disse...

ki bonito!!!

Joana disse...

Era tão mais belo se me dissesses isso!Tens vergonha ou medo de mim?Também não percebi porque pedes desculpa?Nem sei quem és!!E esse "Joana Marques", tem um ar tão profissional!abre-te comigo, vai!!

Anónimo disse...

n tava bebado nem pouco mais ou menos ... b te vou dizer quem sou joana marques n é profissionalismo é apenas um nome o teu podia chamar te por qqr outro carinhoso k sao mtos

Joana disse...

Vais dizer-me quem és?já n acho graça!!

Anónimo disse...

bonito so mm para alguns. desculpa a "brincadeira" como lhe chamaste toma isto como uma brincadeira e esquece ...

Joana disse...

Nao preciso que sejas tu a dizer para eu esquecer, pois a partir do momento em que és anónimo, nada do que digas me afecta minimamente(é ler e andar), porque é como se não existisses!Espero que o teu ego não seja muito grande ao ponto de pensares que sei quem és, porque juro que não faço a mínima ideia.

Anónimo disse...

sim a partir do momento k sou anonimo n existo... peço desculpa por ter dito o que disse sem dizer quem sou. n incomodo mais foi mm a ult, ainda assim acho que é bom saber que alg nos ama beijinho

Joana disse...

Nao percebo qual é a tua, acabaste por fazer má figura!Eu sei quem és, obviamente!Mas sei mesmo.Não tem que ser obrigatoriamente bom e neste caso, ate não é!Juizinho ah o blog n é sitio p estas coisas!Tens o meu tlm...mas n mandes nd anonimo ok?Dp pergunto se foste tu e fazes uma cena..ja sei cm é q é!

Joana disse...

"soltar de um grito preso" denunciou-te lg.Ja agora deixa aqui um comentario qq a dizer q leste pq depois quero apagar o post!beijinho