sexta-feira, abril 20, 2007

Eyeliner

Não sei, mas hoje sinto-me assim com vontade de meditar um pedaço, vai daí decidi debruçar-me sobre um assunto que deveras me apoquenta e me faz querer dar com a cabeça em esquinas aguçadas, de quando em vez! Por isso acompanhem-me todos neste exercício mental que vos proponho: os dilemas do eyeliner!
Bem, se nunca experimentaram aconselho vivamente que o façam, quer sejam homens ou mulheres, a experiência vale por si e não pelas conotações sexistas desses machões do século passado!
O simples gesto de traçar uma linha na base de implantação dos cílios palpebrais superiores pode levar qualquer um à loucura... normalmente, o que me acontece a mim, é que a linha de um olho fica até razoavelmente direita e bem encostadinha à base, mas a do outro fica tipo uma linha de auto-estrada pintada por um ceguinho todo cego!!! O drama é ainda maior quando tentamos retocar a desgraça, sendo que o resultado final é um olho similar ao adquirido por um mouro que viu o porto-benfica no meio dos super dragões!!! BELLLOOO!!!
Para dar ainda mais a noçao do pânico, o eyeliner é aplicado depois da base, logo, se quisermos retirar temos de limpar a cara td e voltar a pôr base... isto aliado a um namorado histérico na sala a praguejar porque estamos há não sei quanto tempo a dar-lhe seca, torna-se um cenário mt propício à auto-flagelação como alívio das tensões emocionais...no meu caso gosto mais de arrancar o bidé do chão e arremessá-lo directamente à cabeça do meu amorzinho!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh morzinho és tão linda sem essas coisas na cara...

romi disse...

sim eu sei mas há que estar sempre um passo à frente

Joana disse...

Eu concordo com tudo isto, mas já desisti!Começo a linha bem, chego a meio, dá-me o pestanejar e o que era uma estrada d uma faixa, torna-se numa auto-estrada!é lápis e já vai muito bem!!