sábado, junho 09, 2007

Homens feios

É verdade, homens feios é o que está a dar... primeiro porque corremos muito menos risco de ser traidas- dê lá por onde der, essas assanhadas que andam na noite preferem sempre os jeitosões; em segundo lugar, como têm muito a dever à figura, fazem-se valer pela atenção que nos prestam, pelos presentes que nos dão...; em terceiro lugar, onde quer que vamos, iremos ser sempre o centro das atenções...nunca seremos ofuscadas por eles!; para finalizar, daqui a muitos anos eles continuarão a ser meigos, ternos, atenciosos, prestáveis, leais, enquanto que os babes de hoje estarão arruinados ou então maniados em plásicas e ginásio...
Por isso, babes desse mundo, ficam desde já a saber que se até agora era difícil cativarem a minha atenção, a partir de hoje torna-se impossível...poupem o vosso tempo e esqueçam-me, hoje pode doer um pedaço mas amanhã compreenderão que foi a melhor atitude a tomar!

8 comentários:

Joana disse...

Meio termo!Haja meio termo, meu amor!Também não gosto dos bons e fresquinhos...naaaaaaaa...muito trabalho e não estou para andar com o coração nas mãos!

Anónimo disse...

Será que finalmente vou ter hipoteses?Ou ainda vais procurar mais feios....lol...

Anónimo disse...

Eu sabia! Um dia ainda vou acabar contigo!

Anónimo disse...

Oh anonimo,como é que é vamos ter k resolver isto como homens...numa partidinha de pro evolution soccer...lol...ou és mesmo muito feio...se assim for desculpa!ela é toda tua!com muita pena minha...mas ganhaste o direito...hihihihi...lol...

romi disse...

oh anonimo espero que esse "acavar ctg" não seja tipo aniquilar me mas sim tipo ficar comigo!

Filipe disse...

pronto romi e joana. já vi que isto n vai funcionar. eu sou bonito, estou fdd..

romi disse...

tu não és bonito, tu és lindo e maravilhoso e como reunes estas duas características explosivas, para ti, abro uma excepção!

Joana disse...

Pois é!!Por favor não voltes!!:)