domingo, julho 22, 2007

A ilha

Eh pá, este Verão já ganhei as férias...há quem só dê valor a destinos longinquos, onde todos falam línguas estranhas ou português com sotaque estranho mas a veradade é que o nosso Portugalzinho tem muito sítio lindo pa se ver e onde disfrutar de momentos muitos agradáveis.
Ora um belo exemplo é a Madeira... a convite de uma amiga passei lá 10 dias muito agradáveis que acabaram por torner-se, provavelmente, nas melhores férias dos últimos anos. E isto não só porque a ilha é muito bonita mas principalmente porque me recebeu em casa dela de tal forma que parecia estar em minha própria casa!
Joana, obrigada por todos os destinos que meticulosamente programaste, nem consigo eleger qual o melhor! Ah e agradece também ao teu pai e à tua mãe, já sei a quem foste buscar essa generosidade toda e boa disposição!!!
A todos vocês que me estão a ler, deixem-se de coisas e nas próximas férias dêem um saltinho até à Madeira...vão ver como é óptimo sair à noite sem casaco, ficar na praia até cair o sol, viajar entre o mar e a serra, o sol ea chuva e tudo em pouquíssimo tempo, disfrutar das serras cobertas por vegetação e flores e claro, de deliciosos manjares... se precisarem de dicas contactem-me, é que eu passei no exame final sobre a pérola do atlântico com 20 valores!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que mundo pequeno...

Joana disse...

Vou tratar de saber quanto é que ela te pagou!!Juani...agradece aqui à amiga Romi que já nos pôs com água na boca!Mil beijinhos

romi disse...

é o mundo é um T0, mas que no caso da Madeira, tem vista po mar!