quarta-feira, agosto 08, 2007

Deixem-se disso!!!

A sério, pior que levar um top cai-cai ou uns saltos de 12 ou ainda uma carteira XXL numa saída nocturna, é levar o telemóvel... senão vejam: vai-se até ao molhe e bebe-se uma caipirinha, vem um e oferece-nos uma morangoska, vem outro e traz uma vodka preta...mais à frente, num bar mais ou menos recomendável, brinda-se com o resto das amigas encalhadas a mais um Verão de flirts randomizados e depois brinda-se às escolhas fracassadas e depois à emancipação feminina e às tantas brinda-se ao novo verniz ultra brilhante da Rimel e aos carrochos das roulotes...é neste ritmo que seguimos noite adentro já encaminhadas para uma discoteca mais ou menos badalada, onde esperamos dançar até que nos doam os ossos!
O danado é que na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se tranforma e mais tarde ou mais cedo lá teremos de ir deixar os diversos brindes (agora tranformados num solução bastante rica em ureia) no WC...e é nesta altura que vasculhamos na bolsa em busca de um lenço de papel e, por pura magia negra, nos apupula nas mão o telemóvel, que instintivamente tentamos focar, na esperança que le tenha dito alguma coisa... e nada, ele n disse nada... e do alto da nossa dor e mágoa, lá começamos a escrevinhar uma sms que, em virtude de factores como o cansaço, o barulho, a confusão e o grãozinho na asa, resulta em alto do género "naum sei porquê porquê, mas na m sahiis db caceça".
É óbvio que com tanto erro o rapaz deduz logo k voces estão alcoolizadas e como se criou aquela frase ridículo que diz k os bêbados não mentem. eles acham que voces estão a falar verdade...
Agora um conselho para os meninos: se ela estava bêbada, pode mt bem ter-se enganado a seleccionar o contacto!!!

2 comentários:

Joana disse...

Voltei, voltei...mas estava-se melhor lá no Algarve!Já tinha saudades de ler estas coisas, mas como ainda estou sob o efeito de muita adrenalina (e mais uma série de coisas e hormonas), não vou comentar. Posso só dizer que também te fariam bem uns dias assim, de qualquer modo fico descansada por saber que em Itália vou mandar eu!bj e tás a ver aquela música "aii é o amô que mexi cu a minha cabeça e mi deixa assi"??Não tem nada a ver!

Anónimo disse...

Este post ta fantástico! :-)