domingo, agosto 19, 2007

A vida em Faro



A vida era bela em Faro porque não precisavamos de uma casa de luxo sem "bichezas" e "juaquins", não precisavamos de água quente para tomar banho, não precisavamos de fazer exercícios em ginásios para manter umas pernas elegantes, nem de levar revistas para a praia porque os olhos tinham que estar atentos a tudo, até a macacos, nadadores salvadores e ao Astérix! Só precisavamos de estar todas juntas e bater a porta antes de sair do prédio (pois,vocês não são de cá, mas nós ensinamos!)


Estes dias (16?!), foram uma pequena amostra de como gostaria de viver o resto da minha vida, mudava a casa, mas não mudava o sítio nem a companhia! Ah e tinhamos que arranjar um C3 pluriel para os nossos passeios! Comiamos caracóis todos os dias ao fim da tarde, compravamos um barquito a vela (com velejador incluído e livro de intruções, para o velejador, claro!), 4 casitas lado a lado, no monte com vista para a ria, um labrador para cada uma, chamavamos os amigos cá de cima para uns "megulhos" na ilha do Farol, iamos tomar café ao Bar da Associação e éramos FELIZES, fora e dentro das muralhas!


Não dá para descrever aqui nem um bocadinho daquilo que foram estes dias, nem dos primeiros, com nuestros hermanos de sevilla, qui nos ensinaram a hablar andaluz e con eles nunca estavamos aburridas (pena nao terem ensinado a escrever), nem dos últimos, com o coração quase a sair pela garganta fora e a saudade antecipada!


Besito para todas, CAMPINAS, CAPRINAS, LOCAS, COXINAS, CERDAS...nos vamos otra vez?

Pérdon, Raquelita tienes mexero, badoxiña?Vamos hacer bótellon en las docas?


2 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus,ja ta aqui uma lagrimazita a querer fugir!que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeees!
esta foto está perfeita!:')
tanto praguejamos,pelo nosso enfadado destino,nessa terra abençoada pelo diabo...mas meia volta (6km pra lá,6km pra cá) aparecia uma luz ao fundo do túnel e tudo se resolvia!excepto em frente ao EVA, onde a nossa sorte teimou em nao mudar!quiça, era um sinal de que também dessa vez deviamos ter ido a pé!:)
so para terminar, para o ano vamos so para praias de nudismo,Xu!assim ja nao passas vergonhas!ahahaha :P

Joana disse...

Tinhas que referir esse feliz episódio de o meu noivo me ter atirado ao mar em fúria?COXINA!Oh Ru...vamos ter a nossa casinha lá, espera só mais um bocadinho!Também fico com uma lagrimita..n dá para conter!