quarta-feira, agosto 29, 2007

Telenovelas

Antes de qualquer devaneio que aqui possa verter, há que esclarecer e sublinhar bem que eu sou uma adepta ferrenha das telenovelas e não admito que me venham dizer que são todas iguais umas às outras ou que são sempre os msm actores...eu não quero saber disso para nada, a mim ninguém me tira aquela bendita hora alapada no sofá a chorar porque a Marineide descobriu que o Samuel a andava a enganar com a Sandrete!
Agora, há uma coisinha nas telenovelas que não gosto e que quando oiço alguém riticar até sou capaz de aplaudir e que é ver as actrizes sempre bem maquilhadas q desengane-se desde já quem pensa que é uma questão de pura inveja: nada disso!!! É que as gajas não andam só todas pintadas quando vão prá boîte! Chegam a cair no ridículo de acordar com o eyeliner impecável e a sombra toda homogénea...quer dizer, eu quando chego a casa tarde e sem pachorra de tirar aquela merda da cara, no dia seguinte acordo e AI JASUS!!! até parece que levei nas bentas enquanto dormia...já para não falar que por vezes até acordo com resquícios de baba na bochecha...e as mulas, acordam e parece que sairam da cadeira do cabeleireiro!!!
Meus amigos, vamos lá tentar corrigir esta pequena lacuna que tanta veracidade tira ao argumento, é que a história de comer a flor para ter uma noite de sexo selvagem com o espírito do Jorge Tadeu, eu ainda engulo, agora a cena da maquilhagem sempre perfeitamente retocada, é um pedacinho demais!!!

Sem comentários: