domingo, setembro 02, 2007

Incontornável

Há muita coisa que podemos mudar num homem, muitos hábitos que podemos eliminar...podemos ensiná-los a pendurar as toalhas e a passar o chuveiro na banhiera depois do banho; podemos fazê-los compreender que a tampa da santa serve para alguma coisa e que, infelizmente, os jornais ainda n conseguem atirar-se para o caixote sozinhos. Depois há coisas que não podemos mudar mas que continuamos desenfreadamente a tentar pela vida, qual mote de vida, qual jornada pela derradeira vitória...mas sem nunca colher frutos. Finalmente há coisas que sabemos que nem vale a pena tentar mexer, porque pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita! e de facto aqui o pau refere-se ao rapaz em si, e nada mais!
Neste último grupo insere-se uma pequena tragédia que por certo já destruiu muitos casamentos e que é o ronco! Juro, o rapaz pode ser dono duma cadeia de talhos que lhe traz um rendimento mensal tal que lhe permite vangloriar o seu belo 1,90m musculado num mercedão do mês passado, uns olhos lindos de morrer, levar-vos a jantar a Paris só pq sim e dizer que deve e qd deve, mas se no final ele acaba por adormecer e soltar o ronco...esqueçam, está aí um caso bicudo.
Eu sou menina para dormir umas 10 horas, que me permitem enfrentar o caos que é a minha vida com uma disposição razoável...8 horas de sono já me tornam mais rabugenta e a partir daí é sempre a piorar...por isso nem quero imaginar como seria se tivesse de acordar de 5 em 5 minutos para espetar um cotovelo nas costelas do rapaz ou lhe dar uma patada para suspender aquele rugido, que em certos casos parece um trovão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem diz que dorme 10h/dia postar ao meio-dia, é madrugar fortemente! :-P

Quanto ao teu suplicio, tens bô remédio: abdicas do romantismo de acordares nos braços do teu talhante de sonho, e depois "dos carinhos", ao primeiro sinal de ronco que te sobressalte, deslizas pisqueirinha e de almofada a arrastar pela alcatifa até ao quarto ao lado onde podereis dormir em camas separadas: é só vantagens! Poupa-lo aos borrões da maquilhagem da noite passada (o que poderia ser uma manhã traumatizante) e ele não te confundirá com uma amazona pintada para a guerra, e és poupada ao ressonar que tanto complica as tuas dez horinhas de sono de beleza!

Juízo! :-P

Anónimo disse...

pra ter k andar assim a sirandar de quarto em quarto, então mais vale nem dormir com o rapaz...para dormir sozinha mais vale arranjar um urso di pilucia!

Anónimo disse...

Ah, é pk o talhante não valia realmente a pena... Ou és demasiado preguiçosa ou demasiado tolerante ao ronco...

;-P