segunda-feira, setembro 03, 2007

Alguém me dá uma luzinha sobre isto??

Eram 22h30 e estavamos alapadas no café da Dona S., em blábláblás sobre família e coisas que não lembra ao diabo! A Romi avisa que chega às 23h, mas férias são férias e nenhuma mexe o rabinho para se ir vestir (muito menos eu, que ainda tinha um ritual de banho pela frente). Passavam das 23h25 quando o Opel Preto, que trazia a Romi e a Lili, desceu a rua! Levantamos o rabinho e preparámos a festa!
"Quero uma caipirinha!"~
"Põe-te a andar já não há tempo para isso!"
Mas sou teimosa e fiz à pressa uma, que em 5 segundos me fez sentir que tinha um gorila às minhas cavalitas!
Andar a pé (nunca se pode perder o hábito), metro, risotas, cusquices de semanas anteriores e Festa da Gigi!
Ok, não me mexia muito bem, fiquei várias vezes entalada contra a parede e se queria sentir a corrente de ar, era obrigada a dançar com a janela.
Tentava captar o olhar deles, mas era trocada por outros! A música só dá vontade de gritar "UOOOUUUHHHH". A ideia de ir buscar uma bebida, cria em nós um desejo súbito de dar com a cabeça na parede, porque nem de gatas a simular um desmaio, conseguiamos chegar ao bar em menos de 30 minutos. Um casal mesmo ali ao lado, muito agarradinho, é empurrado por nós contra uma parede, para que prosseguissem em paz o ritual de acasalamento. Ela agradeceu!Ele nem olhou!
De repente, senti uma dor de barriga que sabia que não era causada pelos 2kg de tremoços que comera no dia anterior. De repente imaginei-o também, agarrado e contra uma parede, com alguma loira que conhecera há poucos minutos!Porque é que estas coisas nos dão vontade de vomitar?

Sem comentários: