quinta-feira, outubro 18, 2007

O pé

Será que sou a única pessoa no Mundo que detesta pés? Será que só eu tenho vontade de acertar contas com Deus, o Criador, por nos ter dado pés em vez de "toquinhos", à perna de pau? O pé é feio! O pé cheira mal! O pé ganha calos e joanetes! As unhas dos pés ganham sujidade mais facilmente do que bicos do fogão, quando o leite ferve demais!Ai...estou agora a lembrar-me daquela imagem do anúncio de creme para pés gretados, tipo pedras da calçada. Querem que continue? Vamos criar o clube "fora o pé, venha o toquinho"? Se pelo menos tivessemos os pézinhos fofos de bébe!!

5 comentários:

romi disse...

n sei s serei assim tão contra os pés...mas de facto reparo quando uns pés são horríveis e pior de tudo, se têm a bela da micose na unha...terrível!

Alf disse...

Há pés e pés.

Mas quando são bonitos são tremendamente sensuais...

Little SuS disse...

Podem ser sensuaia, ha quem diga que sim... m eu tb nao gosto mt, principalmente que me toquem nos pes...uhhh, ate fico arrepiada!!

Imagina o que dissequei no 1ºano em anatomia?! Um pé, claro está... e tive de arrancar aquelas unhas terriveis à pinça...macabro!!!

Joana disse...

Aiii..mas relax, a mim calhou-me uma barriga e quando a gordura era sólida ainda arrancava-mos uns bifes (e não era com pinça, tinha que ser mesmo com o bisturi), mas quando era líquida só recorrendo ao papel absorvente!!A sorte é que adoro ovos mexidos e não os largo por nada;) Bjokas (também não largues as tortilhas)

Anónimo disse...

Fora os pés, venham os toquinhos?? O que tu querias eram toquinhos!a triplicar! ahahahah
(momento de senilidade...)