sábado, dezembro 29, 2007

E vai outra..

Mais uma gaja rabujenta!Não se cala, reclama de tudo o que ele faz ou não faz. Diz que "ele pensa que tem vontade própria" e que "ele não sabe quem manda aqui". E admite que ele "está a virar o bico ao prego". E eu confesso que ainda me divirto ;)
Ou seja, a durona, coração de pedra, tá apaixonada!
Quando deixar de reclamar é que me vou mesmo preocupar...
Pronto, só queria deixar aqui a minha indignação, poque EU é que tenho que a aturar!

2 comentários:

Joana disse...

Heii Kiki, que enjoo pá!

Anónimo disse...

Pois, mas como ja devias saber, ha pessoas k foram feitas para se apaixonarem (no máximo dos máximos) uma vez na vida e quando isso ja aconteceu, restam apenas pequenas "interacções sociais".
Passo a dizer q ninguém se apaixonou: alguém travou uma amizade com um ser do sexo oposto que parecia kerer mais do que uma amizade, mas como "a loja estava fechada" achou que estaria na altura de partir para o ataque pessoal, numa tentativa de vingar a sua frustração! (qual é o homem que resiste a esta tentação?!)
Homens conheço-os eu bem e já nao vou em historinhas =D
è verdade que comigo eles não têm vontades próprias, não mandam piadas infelizes nem têm o direito de criticar a minha maneira de ser! Cambada de rabetas!!


Resta-me desejar às meninas do Blog e aos restantes visitantes que o próximo ano seja optimo, de preferência melhor do que 2007, repleto de histórias divertidas para partilharem connosco no blog*