quinta-feira, dezembro 13, 2007

Visita didáctica



Eu não queria muito ir, quer dizer, tinha curiosidade em saber o preço do "Passion Play" e surpreender-me com as novidades, mas se não fosse não ficava com pena. (Mentirosa!)
A aula acabou mais cedo, precisavamos de um programa para o resto da tarde. Os olhos da R. arregalaram-se e eu perguntei: "Não me digas que queres ir à Baixa comprar gomas?!" Resposta errada e quase levei uma sova por dizer tamanha asneira. Quem diria que a pessoa de quem tinha partido a ideia iria ser a única a ter que mostrar o BI à entrada da lojinha!
Informamos a P. com um sussurro que teve como resposta um sorriso de orelha a orelha: "Pode ser que descubra uma prenda de Natal!"
Metro.
Subir a baixa a pé.
Odor a castanhas assadas que deixa nos nossos casacos um cheiro preofundo a presunto fumado!
Perdemos 2 minutos na montra mas: "É melhor entrarmos rápido!".
Adoro ir ao "Toys and Us"...
Muahaha....e uma hora depois pareciamos uns anjinhos a tirar fotos em frente ao pinheiro de Natal nos Aliados!
Quem vê caras, não vê corações!!Ainda bem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Kem ve caras n ve coraçoes, nem idades!

Anónimo disse...

"Metro.
Subir a baixa a pé." -> Santa Ignorância. Sais no Bolhoum e não sobes nada!
Sim, tens que trocar na trindade, mas é Z2 na mesma ó forreta :P
Isso, visitem mais lojinhas de brinquedos,inspirem-se e portem-se bem até ao Natal para depois passarem as férias a brincar :)
Pelo menos era o que eu fazia quando era mais pequenita... pena agora já não ter paciencia para "brincadeiras"! ;)

Joana disse...

Uiii, estás um mulherão agora, não me digas Kiki!Mas depois não venhas pedir para brincar com as minhas coisas que eu torno-me numa pita de 5 anos e digo: Não, não e não!Isto é meu!
Claro que sabemos isso tudo, mas o bonito e belo do Natal é ficar entalada contra as montras, cheirar a presunto fumado, dar encontrões, levar com carteiras e sacos daqueles com prendinhas pontiagudas que se espetam nas canelas!Bonito bonito é o convívio!