sexta-feira, janeiro 11, 2008

Vem cá, meu bem!


Há muito tempo que esta minha sina me anda a dar sinais. Eu tento ignorá-la, mas tudo tem o seu limite.
O “ordinário” insiste em passear-se diante dos meus olhinhos, interrompe-me a lide doméstica e faz-me deixar arrefecer a sopa! Um dia destes vou ter que deixar de lutar contra isto, e travá-lo bem no hall do prédio! Ai vou, vou!
É que o senhor destila charme, passeia-se do lado de fora, enquanto eu, humildemente, recolho as 30 cuecas e os 20 pares de meias que se acumularam no estendal...ou então aparece, de repente, quando estou mal vestida, de avental, com os tapetes na mão...
Mas mesmo assim, apesar do meu insistente ar de lavadeira, o moço TEIMA em mostrar-me por linhas travessas qual o número do seu apartamento. “Olá. Boa tarde!”
Aaaaaaaiiiiiii filho, o que tu não sabes, é que te esqueceste do telemóvel numa qualquer pizzaria de esquina, e as moças de balcão, tão prestáveis que são (ou atentas, como eu!) decidiram seguir-te até casa para o devolver.
(É interessante como meia dúzia de mulheres juntas é suficiente para descobrir tudo da vida de um homem: divorciado, um filhito pequeno, o nome não interessa aqui mencionar!)
Espera, quando chegares a casa, o POSTO 1 contacta a BASE, e o telemóvel cai-te em mãos! Já viste que bem!
Ainda hás-de cá vir agradecer o favorzito :D E olha que depois de passares a porta, já não sais mais! Ahaha

6 comentários:

Anónimo disse...

Paga o favorzinho sim e com o CORPINHO! =)
Ki, deixa de ser assim!! Tu sabes bem de quem é que ele gosta, quem é que se passeia cheirosa e brilhante à frente dele e o faz esperar à porta do prédio para a abrir a porta e deixar a lady passar! A quem é que ele deixa um minusculo espaço entre a porta e o seu belo corpinho para passar. A quem é que ele diz um "olá!" sedutor na mais proxima das proximidades... a quem ele mostra todo o seu interesse num só olhar! aiii que homem aquele!
Fica desde já a o aviso: nem me importo de servir de babysitter! Nao vá a criança ficar sozinha em casa e o moss (lol) arranjar problemas com a segurança social!
Eu bem sei porque é que elas fazem tanta questão de lhe entregar o telemovel em mãos! As pretas que lhes digam quando é que o babe está em casa que as "boazonas" fazem-lhe a visitinha... dps trazem cá a casa umas pizzas para agradecer o favorzinho!!!
grrrr
A gente que trabalhe e elas que fiquem com os louros(não é que ele de louro tenha muito)!! Há cá cada uma!!
Para mais desenvolvimentos, não percam o próximo episódio, porque nós tb não!!
iupiiii
:)

Joana disse...

Minhas amigas, voçês andam iludidas!
É comigo que ele faz tempo na porta do carro, enquanto eu vou deitar o lixo no contentor, só para me dizer um:"Olá!" e sorrir.
Mas é também comigo que ele vira e revira a caixa do correio só para ter tempo de me ver subir as escadas e dizer um: "Olá" ao mesmo tempo que manda uma bola de fogo no olhar que me queima todinha! Ele olha-me de canto, ele cerra os olhos comigo, ele não me mostra os dentes como se fosse um parolo qualquer!
Infelizmente para vocÊs, minhas fofinhas, é também para ouvir as minhas chamadas telefónicas no elevador, que ele fica parado na escadas fingindo estar a ler a correspondência!
É lindo, tem muito charme e um perfume que me tomba, mas já que ando numa de coisas platónicas, fiquem com ele porque eu não quero uma criança para criar!Juro que se ele me bater à porta só de toalha,eu não abro!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romi disse...

um conselho de uma pessoa acharcada a babes com filhos: esqueçam!

Anónimo disse...

Ah pah!!!

Maldita a hora em que se deu a emancipação sexual a estes seres...

Joana disse...

Mas a que seres, primão?