sábado, dezembro 26, 2009

Balanços

Fica tão bem fazer um balanço nesta altura do ano que não vou ser eu a quebrar a corrente, a tradição, a coisa mais azeitola da época, que é o belo do balanço, se bem que acho que não interessa a ninguém!!
Resumindo, se existir algum ser descerebrado que ouse enviar-me a típica mensagem em série "Que o próximo ano seja tão bom ou melhor que o que passou", vai imediatamente corrido a pontapé e tentarei com todas as minhas forçinhas, cuspir-lhe uma bola de pêlo que lhe acerte em cheio nalguma vistinha!!Sem piedade!
Porquê? Porque este ano foi horrível, asqueroso, tenebroso, enfadonho e todos os adjectivos que acabem em -oso.
A minha miopia subiu a níveis estrondosos e tive uma queda de cabelo que me podia render mais na venda de extensões do que a venda do meu próprio rim.
O pessoal que me rodeia quase se juntou para me mandar uns dias para a casa de saúde! Já nem os golos do S.L.B. eu comemorava, pasmem-se!
Resumindo, fiquei intragável e transformei a minha casa num quartel general, tudo por causa de um maldito exame que me roubou uns anos de vida!
Sem dramatismos excessivos, estive mal, partiu-se-me o cérebro já em si pequeno e ainda se partiu mais um orgão que por aqui anda, mas isso deixemos de lado que não interessa para nada.
Mas sobrevivi (sobrevivemos) e ando com uma sede de gozar a vida que era capaz de ir ao Tibete e vir a correr só com a roupinha do corpo, por isso babes, BOM ANO!!
Mas nem tudo foi negro, tenho o meu MiniMóbil que é nada mais nada menos que este lindo Fiat 5oo que está uns posts abaixos, tive daqueles amiguinhos que nos aturam nas crises de gargalhadas psicóticas e até tive muitos Martinis Brancos com azeitonas!
É por isso que o novo visual é cor de rosa, gostam?
Romi, já tens pares de luvas a condizer com os gorros??

2 comentários:

romi disse...

Ai nem sequer me fales, fui procurar habiatazione e já vim de lá constipada!

Joana disse...

E então?Temos moradia? Não tarda tens um convitezinho para a minha nova habitazione;), deixa-me só por aquilo bonitinho e vamos manjar uma pasta all salmone insieme!!