sexta-feira, dezembro 25, 2009

Saudosismos e O Regresso anunciado!

Ora então, parece que depois de um ano tenebroso e rodeadas de espiríto natalício, sonhos com primeiro ordenado e vida nova, vamos por aqui o cantinho virtual em acção!
Romi, aviso já que, ao contrário da tua brilhante escrita, a mim, ainda não me desceu aquela inspiraçãozinha de que falavamos quando decidimos começar com isto aqui? Lembraste? Eram moda os blogs e até foi através deles que descobrimos quem roubou os nossos casaquinhos em terras algarvias! É um facto que me ria muito com isto aqui!
Agora, e tentando arrancar à força este espírito saudosista que me está a tentar invadir, as nossas vidas vão mudar (podia dizer aquela coisa azeitola dos 360º, mas nada de exageros!!) de modo que de certeza que temos muito para partilhar (não precisas de relatar toda a vez que tiveres que usar a pázinha para tirar neve da porta de casa) e aqui o cantinho é capaz de dar jeito!
Agora toca a dizer mal!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Isto está mais rosa.

Joana disse...

Gostas do novo visual?Achas que é mt rosa? Não há muito por onde escolher!

Anónimo disse...

Estranhei, fez-me confusão na vista ao início. Agora prontos coisas.

Anónimo disse...

espero k a sua co autora nao tenha ficado tao desgostosa com a mudança de look como eu. k piroseira... estava bem mais giro antes. my opinion.

Joana disse...

Acha?Pois então agora vou amuar!Fica assim!

Rosita disse...

Parece que vai mesmo arrancar de novo...

óóóóóptimo!

Joana disse...

É verdade Rosa, diz que sim!!