sábado, maio 01, 2010

Átensão

Esclarecimento:
-Nao, eu não queria escrever há tensão
-Não, eu sei que atençáo não leva acento e se escreve com ç

Vá, eu esclareço realmente:

Átensão é uma doença comum da Beira Interior e que toda a gente tem...e com a qual se monta a tipica frase "Ah sim sim, eu tenho a átensão" como se o que fosse normal serianão ter tensão arterial de todo com os vários inconvenientes que daí advêm,nomeadamente, a cor azul/roxo na pele e a aquela coisa a que chamam morte!

Mas aquilo a que as pessoas querem realmente dizer é que têm a pressão arterial alta e acaba por fazer sentido dizer Átensão porque de facto há tensão e a hipertensão, gera tensão!

Não se sentem tensosno final disto?
E eu aindanão vos falei do Castrol e dos braços lézios!

1 comentário:

Joana disse...

Ehehehehe só li isto agora!Braços lézios?