quinta-feira, novembro 30, 2006

Andam sempre a dizer que os homens têm os músculos mais desenvolvidos que as mulheres, que são mais fortes, mais ágeis, mais rápidos...até pode ser que sim mas isso no fundo não serve para nada, a não ser carregarem-nos às cavalitas ou acartarem com o frigorífico pelas escadas acima!
Uma coisa que eles têm a mais que nós, e essa sim já interessa mais, é garganta! Ui, tipo, não é grande como a avenida dos aliados nem como o norte shopping, aquilo é grande assim como, como o caraças!!!
Eu às vezes até penso como é possível uma só pessoa ter uma garganta tão grande, é "cada dito e feito", cada "fiz e aconteci", tanta promessa e histórias de carochinha que até se torna medonha! e para quê??? Para passados uns dias se transformarem e mais um boi das arábias que tomou rumo atraido pela feromona da vizinha...
Francamente, acho desnecessário falar tanto e prometer tanto. Mais vale não dizer nada porque às vezes até caem no ridículo e isso, diga-se de passagem, não lá mt bonito quando ainda andamos a desbravar terreno!

1 comentário:

Joana disse...

Dá-me sempre a sensação que te inspiro!Estou errada?