sexta-feira, dezembro 01, 2006

VOTAÇÃO

O melhor sítio para ler as Guidelines é:


A) Casinha modesta com uma secretária espaçosa e vista para a baía em Portofino. (Bem pertinho do George Clooney)

B) Numa praça de touros, aguardando calma e resignadamente um final antecipado.


C) No palácio da Cinderela à espera que às doze badaladas as páginas todas se leiam automaticamente e a nossa cabeça de abra para que o novo conhecimento se funda com o antigo. (Decididamente preciso de descanso)


D) Num lugar de sonho, numa casa de sonho, com uma menina de sonho a lavar-nos a roupa, fazer-nos a caminha todos os dias, tal como refeições quentes e maravilhosas!

2 comentários:

romi disse...

n sei...eu gostava era que me lesse as guide lines...com aquela voz ia entender td num instante!

Joana Marques disse...

Eu também sei muito bem quem eu queria que me lesse as guidelines...duvido é que ouvisse alguma coisa!