sábado, julho 28, 2007

Haja pachorra!

Gente, eu confesso que já me armei em Dr. Karamba e andei aí uns tempos a tentar mudar um miúdo a ver se a coisa se dava melhor, no fundo eu queria só limar umas arestas mais ariscas do rapaz ( e diga-se que ia fazer-lhe, até, um grande favor!). Diga-se de passagem, mas nós mulheres (é verdade, eu adoro generalizar) temos um bocadinho esta mania que, em virtude dos nossos lindos olhos, eles vão acabar por ceder e deixar de nos trocarem pela PSP ou pelas futeboladas com os amigos e que como nós até somos umas miúdas porreirinhas eles não vão fazer o que fizeram a todas as ex que tiveram...pois claro, tudo uma grande mentira!!!
Pronto, agora que assumi esta minha faceta que me faz corar intensamente, vou falar duma coisa ainda mais ridícula e que, por sua vez, reina no sexo masculino. A sério, porque é que todos os homens pensam que conseguem fazer com que uma rapariga deixe de sentir cócegas?! Não dá para entender!!! Se nós temos cócegas, elas estão lá para ficar, não adiantada prenderem-nos os pés e martirizarem-nos porque, neste caso, não se gasta com o uso... podiam antes investir todo este empenho em limpar, por exemplo, o pó, porque este sim, com o uso, gasta-se!!!

2 comentários:

Joana disse...

Só nao percebi bem o contexto do primeiro parágrafo, nem a sua articulação com o segundo!Mas isso não interessa nada!Quanto a cócegas, desde que não me gravem os dedos nas costelas, para fazer umas coceguitas aos pulmões...eu deixo!Beijokas e deseja-me sorte, ou que parta uma perna!!;)

romi disse...

credo! vais po algarve e ainda queres mais sorte, bolas!